Projeto Executivo Funcional e Implantação Física de Equipamentos.
- Cozinha projetada para produzir 1.200 refeições no pico do almoço e 3.000 refeições por dia, atendendo colaboradores da fábrica, administrativo e diretoria.
- Projeto conceituado com preparação antecipada, utilizando tecnologia de cozimento e resfriamento rápido, sem fogão, sem panela, sem local para higienizar e estocar panelas.
- Foi empregada a tecnologia como frigideiras basculantes, fornos combinados e acessórios de cocção, que facilitam a operação e tornam a cozinha mais compacta e funcional.
- A área total de retaguarda representa 50% de uma cozinha convencional, onde as áreas de produção são utilizadas por mais tempo durante o dia.
- A produtividade alcançada representa o dobro da média nacional. Média nacional 50 refeições por colaborador e neste caso conseguimos entre 100 e 120 refeições por colaborador.
Uma praça de alimentação foi montada com diversas ilhas de atendimento, oferecendo ao usuário maior conforto com a eliminação das grandes filas indianas, formadas em rampas convencionais. Cozinhas terminais, temáticas e de carnes possibilitaram o atendimento aos usuários na escolha e incremento do cardápio. A praça montada e equipada permitiu extrema velocidade no atendimento aos usuários. O restaurante com aproximadamente 400 lugares, era totalmente ocupado em apenas 7 minutos, sem a formação das intermináveis filas.
O índice de satisfação e consumo no restaurante, passou de 70% (anterior) para 95% com a implantação.