+55 (11) 4192-3488 contatos@fs-one.com.br

Consultoria, Assessoria
e Projetos
NEGÓCIOS DE ALIMENTAÇÃO E LAVANDERIAS

Food Service com FSone
Lavanderia com FSone

Consultoria
Restaurantes e Lavanderias

consultoria_fsone_home

ASSESSORIA
Restaurantes e Lavanderias

assessoria_home_fsone

PROJETOS
Restaurantes e Lavanderias

projetos_home_fsone
por_que_a_fsone

Por que a FS-ONE

O aprendizado não para!

Estamos em constante evolução e atualização dos nossos conhecimentos para proporcionar ofertas de tecnologia, serviços e equipamentos, que viabilizem soluções customizadas para negócios de alimentação e lavanderia.

O atendimento personalizado se transforma em exclusivo com informações consolidadas que promovam “vida longa” ao seu negócio.

Conheça mais sobre a FSone >

SEU SUCESSO SERÁ NOSSO SUCESSO!

O compromisso da FSone é com a excelência do resultado de nossos clientes da alimentação fora do lar e das lavanderias industriais.

Dedicamos nosso tempo no entendimento das necessidades, nos pontos fortes, na filosofia e no que vai ser entregue, para sempre direcionar ao melhor resultado.

CONFIRA ALGUNS CASES

2018

Legião da Boa Vontade

Diagnostico das Condições Operacionais

Unidade de Alimentação Institucional localizada no bairro Barra Funda em SP, atende crianças, jovens e colaboradores, totalizando aproximadamente 2.000 serviços diariamente preparados na cozinha central e distribuídos nos 4 restaurantes.

VEJA O CASE
2020

Japaratinga

Diagnóstico das Condições Físicas

Resort All Inclusive, No coração da Costa dos Corais, bem do ladinho de Maragogi, Japaratinga é um paraíso natural quase inexplorado. Praias paradisíacas, barreiras de corais, piscinas naturais e uma natureza exuberante são figuras comuns em Japaratinga. O hotel tem capacidade para atender a 850 hóspedes.

VEJA O CASE
2001/2018

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Projeto Funcional - Implantação Física dos Equipamentos

O Bourbon tem 400 mil m2, possui 550 apartamentos, 3 restaurantes, salas de convenção com ocupação de 1.200 pessoas, salas de exposição com 5.000 pessoas e banquetes para 1.700 pessoas. 

VEJA O CASE

ÚLTIMAS DO BLOG

Tenho faturamento mas não vejo meu lucro!

Tenho faturamento mas não vejo meu lucro!

Para começar, vamos tirar a bunda da cadeira e entrar em ação. Claro, sabemos que não é tão simples quanto parece. No entanto, consideremos isso como um desafio leve para dar início a este texto. Primeiramente, prometo que não vou falar sobre o CMV. O que realmente...

Diagnosticar: eis a questão.

Você já sentiu a dificuldade diária de se concentrar e decidir por onde começar? Essa é uma dúvida constante para quem trabalha com alimentação fora do lar, food service, afinal, existem muitas dificuldades no caminho. Manter os alimentos em condições adequadas é uma...

Passo a passo para montar um restaurante

Passo a passo para montar um restaurante

Você pode pensar que montar um restaurante é um processo fácil, que basta chamar um fabricante ou um representante de cozinha e essa pessoa irá fazer seu projeto sem custos. Ou, então, basta chamar aquele conhecido que finalizou a graduação em arquitetura, essa pessoa...

Precisa de ajuda? Converse Conosco