Cozinha, Distribuição e Restaurante Out/2008


Projeto Executivo Funcional e Implantação Física de Equipamentos.

A ETH Bioenergia, empresa controlada pela Organização Odebrecht, que atua na produção de etanol e energia elétrica a partir da biomassa da cana de açúcar.

Cozinha, Distribuição e Restaurante

  • Out/2008 –

Usina Conquista do Pontal – Teodoro Sampaio/SP
Usina Santa Luzia – Nova Alvorada do Sul/MS
Usina Caçu – Caçu/GO
Usina Costa Rica – Costa Rica/MS
Usina Água Emendada – Perolândia/GO
Usina Morro Vermelho – Mineiros/GO
Usina Alto Taquari – Alto Taquari/MT
Usina Eldorado – Rio Brilhante/MS

Projeto Executivo Funcional e Implantação Física de Equipamentos.

Todos os projetos foram desenvolvidos de forma padronizada com adequações de layout, conforme o edifício específico. As cozinhas atendem a produção de todas as refeições diárias (Café da manhã, Lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia) e tem distribuição no local e em Restaurantes Satélites.

As cozinhas Centrais foram planejadas com uso de equipamentos com alta tecnologia, o que dispensa o uso de fogões e são empregados basicamente Frigideiras Basculantes e Fornos Combinados, podendo trabalhar com técnica de produção antecipada, melhorando a produtividade da cozinha e com controle técnico e sanitário muito seguro. As usinas UCP, Santa Luzia e Caçu, tem capacidade para atender até 2500 refeições diárias, sendo o pico no almoço de 800 refeições. As, Costa Rica, Água Emendada e Morro vermelho, tem capacidade para produção de 4.800 refeições diárias, sendo 2300 no almoço.


4800refeições diárias.
Buffet para 800
lugares
Refeitóriode funcionários
para 800 lugares